Facchini

Caminhões Mack utilizarão motor Volvo de 17 litros e 780 cv na Austrália

Mack/Divulgação

Batizado de MP11 no portfólio da marca, propulsor poderá equipar os modelos Mack Super-Liner; Mack e Volvo pertencem ao mesmo grupo industrial

Google News
Em total sintonia com as demandas operacionais do transporte rodoviário de cargas australiano, a Mack Trucks, marca pertencente ao Grupo Volvo, anunciou nas últimas semanas uma importante atualização do portfólio de caminhões. As novidades incluem a oferta de um novo e poderoso propulsor.


Por se tratarem de marcas coirmãs dentro do mesmo grupo industrial, a Mack passará a ofertar ao clientes a mais recente novidade da Volvo Trucks, o novo e impressionante motor de 17 litros, 780 cavalos potência e 3.800 Nm de torque. 

Atendendo a norma Euro 6 de emissões, a nova opção de motorização será batizada de MP11 no portfólio da montadora de origem norte-americana. Além disso, manterá os consagrados modelos Mack Super-Liner como os mais potentes do mercado australiano na atualidade. 

LEIA TAMBÉM



Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA