Facchini

CCR ViaSul retoma cobrança de tarifas de pedágio no Rio Grande do Sul

CCR ViaSul/Divulgação

Cobrança foi retomada à 0h de hoje nas praças da BR-101 e BR-290; isenção para caminhões carregados de donativos escoltados continua valendo

Google News
A CCR ViaSul, concessionária responsável pela administração de 473,4 quilômetros de rodovias no Rio Grande do Sul, retomou nesta segunda-feira, 20 de maio, a cobrança de tarifas de pedágio no estado gaúcho. 


De acordo com o comunicado oficial da concessionária, a retomada gradativa da cobrança começou hoje à 0h nas praças de pedágio de Três Cachoeiras, na BR-101, Santo Antônio da Patrulha e Gravataí, na Freeway (BR-290). As cobranças estavam suspensas desde o dia 05 de maio.

Ainda segundo a CCR ViaSul, as determinações da Portaria DG nº 112, publicada pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), que garantem a isenção das tarifas para todos os caminhões carregados com donativos e que estiverem sendo escoltados por uma viatura oficial de qualquer órgão público, seguirão sendo cumpridas.


Por fim a concessionária, ressalta que a retomada da cobrança de tarifas se faz necessária para a continuidade da prestação dos serviços, das ações de apoio emergenciais e sobretudo das iniciativas para o restabelecimento da normalidade nas rodovias do Rio Grande do Sul.

LEIA TAMBÉM



Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA