Facchini

Novo IVECO S-Way é eleito o caminhão mais bonito de 2024

IVECO S-Way 2024 em uma estrada na Europa
IVECO/Divulgação

Reconhecimento é resultado da conquista do cobiçado prêmio iF DESIGN AWARD 2024; mudanças no visual externo e novo interior foram garantiram a premiação ao extrapesado

Google News
Apresentado recentemente ao mercado europeu, o novo IVECO S-Way 2024 foi reconhecido neste mês como o caminhão mais bonito do ano. O título é resultado da conquista do cobiçado prêmio iF DESIGN AWARD 2024 na categoria ‘Design de produto de automóveis/veículos’. O extrapesado superou mais de 11 mil inscrições de 72 países e conquistou o júri independente de 132 especialistas internacionais em design.


Saltaram aos olhos dos jurados o design exterior reformulado e o novo interior. Na parte externa, o IVECO S-Way 2024 traz uma grande frontal completamente reestilizada e com uma infinidade de possibilidades de personalização, além de um novo logotipo IVECO, disponível em cromo ou grafite fosco. Já na parte interna o destaque fica para o painel totalmente reformulado com linhas mais modernas, materiais e cores que garantem um aspecto luxuoso, novos espaços para armazenamento de objetos, novo volante e atualização da posição de dirigir com foco no máximo conforto e ergonomia do condutor. 
 
LEIA TAMBÉM

"Estamos muito orgulhosos pelo fato de o novo IVECO S-Way ter sido premiado com o iF DESIGN AWARD. Acreditamos que esse caminhão é o IVECO S-Way mais impressionante da história do modelo, combinando uma estética excelente com uma ergonomia impressionante. Com ainda mais opções de personalização disponíveis do que nunca, os clientes podem injetar sua própria personalidade nesse veículo altamente capaz”, diz Marco Armigliato, diretor de Design Industrial do Iveco Group. 


Imagem interna do painel, volante e bancos do IVECO S-Way 2024
IVECO/Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA