Facchini

Randon New R

PRF prende saqueadores de carga na Fernão Dias em Minas Gerais

Carros de saqueadores apreendidos pela PRF
PRF/Divulgação

Três indivíduos presos e mais carros três foram apreendidos após serem flagrados saqueando parte de uma carga de maçãs de uma carreta acidentada no km 652 da BR-381

Google News
Na última sexta-feira (19), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três saqueadores de carga e apreendeu três veículos que eram usados na prática criminosa.


A ocorrência foi registrada na altura do km 652 da Fernão Dias, município de Santo Antônio do Amparo (MG). No local havia ocorrido um acidente com uma carreta carregada de maçãs e populares foram flagrados saqueando parte da carga do veículo acidentado.

Após uma rápida ação, os policiais conseguiram abordar um Fiat Palio Weekend que participava da prática criminosa. O veículo era ocupado por três indivíduos de 44, 47 e 52 anos, respectivamente, e no seu interior, foram localizadas algumas caixas da carga furtada. Diante disso, foi dada voz de prisão aos seus ocupantes pelo crime de furto e o veículo foi apreendido.

Outros dois veículos também foram apreendidos no local do acidente. Seus ocupantes fugiram para o matagal às margens da rodovia ao avistarem a aproximação da viatura policial.


Diante disso, a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária em Santo Antônio do Amparo (MG) para os procedimentos legais cabíveis.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA