Facchini

Via Trucks amplia estrutura para manutenção de caminhões DAF

Novos boxes de oficina DAF Via Trucks em Contagem (MG)
Lucas Duarte/Portal Caminhões e Carretas

Número de boxes dedicados a manutenção na unidade de Contagem (MG) passou de 16 para 24; Concessionária também está investindo no agendamento de serviços para otimizar as operações dos clientes

Google News
Representante oficial DAF nos estados de Minas Gerais e São Paulo, a Via Trucks está investindo de forma significativa na ampliação da estrutura de atendimento dedicada aos serviços de pós-vendas. Na unidade Contagem (MG), a concessionária acaba de ampliar de 16 para 24 o número de boxes dedicados a manutenção dos caminhões da montadora holandesa. 


Com o investimento, a Via Trucks Contagem agora conta com um número maior de boxes dedicados às revisões agendadas, principal solução da concessionária para reduzir a ociosidade da frota dos clientes durante as paradas para manutenção, bem como, novos boxes dedicados aos serviços mais severos e que consequentemente demandam maior tempo. O aporte também contemplou a ampliação do pátio para recepção dos caminhões, inclusive com capacidade para receber conjuntos engatados. 

"Agora contamos com três boxes dedicados exclusivamente aos serviços agendados. De maneira rápida, fácil e prática, nossos clientes conseguem agendar as revisões por ligação ou Whatsapp e terão a garantia de que serão atendidos exatamente horário marcado, evitando assim os longos períodos de espera e de ociosidade do caminhão", destaca Luiz Rissato, Diretor Geral da Via Trucks Minas.


Além da estrutura de ponta para realização da manutenção de caminhões DAF, a Via Trucks também conta com um time de mecânicos altamente qualificados, treinados e certificados pela própria fábrica em Ponta Grossa (PR). Destaca-se ainda a presença de tecnologia de ponta, como por exemplo banco de dados com todo o histórico de revisões de cada caminhão em nível nacional, ferramental de ponta, showroom completo de peças e acessórios, e a oferta de serviços de funilaria e pintura. 

SERVIÇO
DAF Via Trucks - Contagem 
Endereço: Rod. Fernão Dias, nº 2200, Contagem (MG)
Agendamento de revisões: (31) 9 7109-7145 - Ligação ou Whatsapp



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA