Facchini

Randon New R

Hungaro Transportes adquire 270 caminhões e 220 implementos

Novos Caminhões Scania SUPER enfileirados da Hungaro Transportes
Hungaro Transportes/Divulgação

Lote expressivo é composto por caminhões Scania, DAF e Mercedes-Benz, além de implementos Randon; aquisição tem como foco o conforto e segurança de motoristas, bem como o aumento de produtividade

Google News
A Hungaro Transportes, uma das maiores transportadoras do país, chega ao final de 2023 concretizando mais uma etapa do planejamento anual de investimento periódico em renovação da frota. Somente neste ano, a transportadora paranaense investiu na aquisição de 270 caminhões zero km e 220 novos implementos rodoviários.

Tendo como principal objetivo garantir a qualidade e produtividade das operações e tendo como foco o conforto e segurança do time de motoristas, o lote expressivo de caminhões é composto por 100 unidades do Scania 460 R 6x2 SUPER, 155 caminhões Scania 560 R 6x4 SUPER, dois exemplares do Scania P 320 8x2, dois caminhões DAF XF 530 6x4, seis Mercedes-Benz Actros 2045 4x2 e cinco caminhões Mercedes-Benz Atego 3033 8x2. Já o lote de implementos rodoviários é 100% Randon e está dividido entre Basculantes, Graneleiros, Tanques e Siders.


"A companhia está comprometida em garantir uma ferramenta adequada de trabalho para os seus motoristas, e manter a excelência operacional com foco em segurança, produtividade e eficiência para atender os diversos segmentos do mercado em que atua", destaca Romulo Hungaro, Diretor Administrativo da Hungaro Transportes.

Segundo o executivo, se somado ao investimento realizado ao longo de 2022, a frota agora conta com mais de 550 novos conjuntos em operação e dedicados ao atendimento de diferentes mercados como o agronegócio, químicos e inflamáveis, bens de consumo, siderurgia e sucroalcooleiro.


Frota de caminhões Scania SUPER adquridos pela Hungaro Transportes
Hungaro Transportes/Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA