Facchini

Euro Truck Simulator 2 ganha novo pacote de pinturas personalizáveis

SCS Software/Divulgação

Novo pacote acrescenta seis pinturas ao simulador de caminhões mais jogado no mundo; pinturas são compatíveis com todos os veículos de carga disponíveis no ETS 2

Google News
O Euro Truck Simulator 2, simulador de caminhões mais jogado no mundo, passou a contar nas últimas semanas com mais uma novidade especialmente desenvolvida para aqueles que não abrem mão de veículos customizados até mesmo no mundo virtual. Trata-se de um novo pacote de pinturas.

Batizado de Modern Lines Paint Jobs, o novo pacote acrescenta ao simulador desenvolvido pela SCS Software, seis novas opções de pintura, sendo, Line Shift, Sport Profile, Highway, Electric Zap, Cruise Liner e Two Fold.


Segundo a empresa de origem tcheca, todas as pinturas são totalmente personalizáveis conforme o gosto e criatividade de cada caminhoneiro virtual. Além disso, também são compatíveis com absolutamente todos os caminhões e semirreboques disponíveis atualmente no Euro Truck Simulator 2. 

Entretanto, para usufruir de todas as possibilidades dadas pelo novo pacote de pinturas há um preço a se pagar. A DLC Modern Lines Paint Jobs está disponível para aquisição através da loja virtual Steam por R$ 6,39.



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA