Facchini

Western Star® 49X ganha nova opção de capô no American Truck Simulator

SCS Software/Divulgação

Batizado de Power Hood, novo capô foi acrescentado gratuitamente ao simulador de caminhões norte-americano; combinação de estilo clássico com modernidade está entre os diferenciais

Google News
Em total sintonia com o mundo real, o American Truck Simulator passou a contar nesta semana com mais uma importante novidade. Trata-se de uma nova opção de capô para os caminhões Western Star 49X. 

LEIA TAMBÉM


Batizado de Power Hood, o novo capô confere aos caminhões vocacionais Western Star um visual ainda mais imponente e robusto. Além disso combina o aspecto clássico dos caminhões norte-americanos com o que há de melhor em termos de modernidade. No simulador, o novo capô ainda pode ser combinado com diferentes opções de para-choques, ampliando assim as possibilidades de customização.

De acordo com a SCS Software, empresa responsável pelo desenvolvimento do American Truck Simulator, a novidade já está disponível gratuitamente para o simulador de caminhões norte-americano. Para usufruir da nova possibilidade de customização, bastar atualizar o jogo através da loja virtual Steam. 




NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA