Facchini

Kenworth W900 Limited Edition chega ao American Truck Simulator

SCS Software/Divulgação

Assim como no mundo real, nova série especial da Kenworth também se destaca pela riqueza de detalhes no simulador de caminhões

Google News
Em total sintonia com o mundo real, o American Truck Simulator, desenvolvido pela SCS Software, passou a contar neste mês com mais uma importante novidade: os caminhões Kenworth W900 Limited Edition, série especial em comemoração aos 100 anos de história e sucesso da montadora norte-americana.


No simulador de caminhões, a série especial contará com três opções de cabines (daycab, sleeper 72", studio sleeper 86"), três opções de chassi e quatro configurações de tração (6x2, 6x4, 8x4 elevável e 8x6).


A fidelidade dos detalhes também é assegurada pela pintura personalizada, opções de escapamento customizados, novo interior com acabamento em couro, plaquetas em alusão aos 100 anos da Kenworth e painel personalizado.

Ainda segundo a SCS Software, a inclusão da série especial não é a única novidade. Todos os modelos Kenworth W900 que já faziam parte do simulador passaram por um extenso e detalhado processo de remodelagem que priorizou os detalhes e a incorporação de novos itens. Destaque para as novas opções de tanques de combustível, para-choques, para-lamas, iluminação, maçanetas e três novas variações de cores para o interior (Splendour Slate Grey, Diamond Slate Grey e Diamond Black). 

O Kenworth W900 Limited Edition já pode ser adquirido em todas as concessionárias da marca no simulador. Para usufruir do icônico caminhão norte-americano, devem apenas atualizar o jogo gratuitamente através da loja virtual Steam.



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA