Facchini

Novo Volvo VNL chega ao American Truck Simulator

SCS Software/Divulgação

Extrapesado norte-americano estreia no simulador de caminhões com uma infinidade de possibilidades de customização e máxima fidelidade ao mundo real

Google News
Desenvolvido pela SCS Software, o American Truck Simulator passou a contar nesta semana com mais uma importante novidade. Trata-se da inclusão de mais uma opção de cavalo mecânico, o novo Volvo VNL, gigante norte-americano acrescentado gratuitamente ao simulador de caminhões.


Para garantir a máxima fidelidade ao mundo real, o novo extrapesado chega ao simulador de caminhões norte-americano trazendo consigo uma infinidade de possibilidades de configuração e customização, tanto internamente, quanto externamente.

No American Truck Simulator, os novos caminhões Volvo VNL contam com três opções de cabine (300 Daycab, 740 Sleeper, 860 Sleeper), dez configurações de chassi e duas opções de motorização, sendo, Volvo D13 Turbo Compound e Cummins X15, além de pinturas personalizadas.


Já na parte interna destaca-se a oferta de quatro opções de acabamentos (Fleet, Standard, Touring, Limited), três acabamentos para os bancos (tecido, vinil e couro), duas opções de tapetes, possibilidade de personalização do volante e diversos pontos para a colocação de objetos.

Segundo a SCS Software, os novos caminhões Volvo VNL já podem ser adquiridos em todas as concessionárias da marca no simulador. Para usufruir do icônico caminhão norte-americano, os interessados devem apenas atualizar o jogo gratuitamente através da loja virtual Steam.

SCS Software/Divulgação


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA