Facchini

Repel Cargas abre novas vagas para motoristas carreteiros

Repel Cargas/Divulgação
Google News 
A Repel Cargas, empresa mineira pertencente ao Grupo RP S/A, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Betim (MG) e região. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, curso de cargas indivisíveis atualizado, experiência com bitrem e rodotrem, experiência com tanque e residir na região de Betim (MG).



SOBRE A VAGA: Segundo a empresa, os profissionais contratados irão atuar no transporte de cargas gerais com carretas basculante e carga seca.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo pelo Whatsapp, através do seguinte número: (31) 9 8370-1866Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos residir na região de Betim (MG)

Atualmente a Repel Cargas é especializada no transporte de cargas sólidas e a granel em todo o território nacional, como por exemplo, sucata, açúcar, álcool, adubo, bobina, cal, gesso, entre outras, através de uma frota moderna e profissionais treinados.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA