Facchini

Randon New R

Novo MAN TGX chega ao Euro Truck Simulator 2

SCS Software/Divulgação

Acrescentado gratuitamente ao simulador de caminhões, novo MAN TGX conta com uma infinidade de possibilidades de customização, além de configurações idênticas ao mundo real

Google News
Cumprindo com o prometido ao longo de 2022, a SCS Software anunciou nesta semana a chegada do novo MAN TGX ao Euro Truck Simulator 2. A nova geração do extrapesado de origem alemã foi acrescentada gratuitamente ao simulador de caminhões através de uma atualização gratuita, liberada na última terça-feira, 16 de maio.


Em total sintonia com o mundo real, a terceira geração da consagrada linha MAN TGX chega ao ETS 2 contando com 3 opções de cabine, (GN, GM, GX), 5 configurações de tração (4x2, 6x2, 6x2/4, 6x4 e 8x4), 8 opções de transmissão e 9 opções de motor com potências de até 640 cavalos.

No simulador de caminhões, o extrapesado também conta com uma infinidade de opções de acessórios. Destaque para opções de defletores de teto, pacote aerodinâmico, faróis e luzes traseiras, para-choques, para-lamas e 19 pinturas oficiais, incluindo o cinza Individual Lion S. O poderoso sistema MAN OptiView, tecnologia responsável por substituir os tradicionais espelhos retrovisores, também está disponível.

SCS Software/Divulgação
A parte interna do MAN TGX no Euro Truck Simulator 2 também impressiona pela fidelidade ao mundo real. Prova disso é a oferta de 3 opções de acabamentos, 7 diferentes revestimentos para os bancos, 2 opções de volante e 2 opções de carpete, além de outros pontos de personalização.

Para conferir o novo MAN TGX e testa-lo no Euro Truck Simulator 2, basta atualizar o game gratuitamente através da loja virtual Steam.

LEIA TAMBÉM



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA