Facchini

Randon New R

TORA abre novas vagas para motoristas carreteiros

Nereu Jr./Scania
Google News
A Tora Transportes, empresa mineira com 50 anos de história no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Araxá (MG). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada em carteira como motorista carreteiro, conhecimento em viagens de longa distância, desejável conhecimento com transporte de cargas siderúrgicas e residir em Araxá (MG).



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, diária e premiação por performance operacional.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa, CLICANDO AQUI. Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Araxá (MG).

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA