Facchini

Sebominas abre vagas para motoristas categoria D e E

Sebominas/Divulgação
Google News
A Sebominas, empresa mineira com mais de 11 anos de história no transporte rodoviário de cargas, anunciou um processo seletivo para a contratação de motoristas de caminhões toco e carretas boiadeiro (2 andares) em Governador Valares (MG) e Carlos Chagas (MG), respectivamente. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos requisitos:

Motorista caminhão toco: Carteira de Habilitação (CNH) categoria D, experiência comprovada na função, experiência com câmara fria e residir na região de Carlos Chagas (MG).

Motorista carreta boiadeiro (2 andares): Carteira de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada na função, experiência com carreta boiadeiro e residir na região de Carlos Chagas (MG).



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo com foto da CNH pelo Whatsapp, através do seguinte número: (31) 9 9657-5551Mas ATENÇÃO: Entre em contato apenas se você atender todos os requisitos e residir em uma das cidades mencionadas acima.

Confira a publicação oficial da empresa:

Caminhão toco: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA