Facchini

Randon New R

Carsten Serviços divulga vagas para motoristas categoria D e E

VWCO/Divulgação
Google News A Carsten Serviços, empresa paulista com mais de 20 anos de história no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas entregadores em Belo Horizonte (MG). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D ou E, experiência comprovada na função de no mínimo 2 anos, idade acima de 24 anos, disponibilidade de horário e residir em Belo Horizonte (MG).



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: pessoas.bh@carsten.com.br , destacando no assunto "VAGA MOTORISTA ENTREGADOR" ou cadastra-lo no site oficial da empresa, CLICANDO AQUIMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Belo Horizonte (MG).

Atualmente a Carsten Serviços é referência no transporte “ponto a ponto” de produtos acabados e insumos, serviços de distribuição e também de frota dedicada.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA