Facchini

CEAGESP realiza campanha para coibir buzinaço de caminhões

CEAGESP/Divulgação

Campanha de orientação contou com a apoio da CET e da Polícia Militar de São Paulo; ações serão intensificadas no mês de maio

Google News
Entre a noite da última segunda-feira, 24 de abril, e a madrugada de ontem, 25 de abril, a CEAGESP promoveu uma campanha de orientação para coibir o buzinaço de caminhões. Realizada no Entreposto Terminal São Paulo (ETSP), a iniciativa está alinhada com solicitações feitas por moradores da região e contou com a distribuição de panfletos aos motoristas dos veículos que entravam na unidade.


A campanha de conscientização contou com apoio da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) que posicionou viaturas faixas ao longo da avenida Gastão Vidigal. A Polícia Militar de São Paulo também esteve presente e realizou plantões com viaturas,  da prefeitura paulistana e do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg), além de ter contado com a presença de moradores da região.

Segundo o CEAGESP, neste primeiro momento a campanha teve como prioridade a orientação dos caminhoneiros e mais folhetos serão distribuídos ao longo das próximas semanas. Também está prevista uma intensificação das ações no mês de maio, especialmente devido ao aumento de movimento devido a Dia das Mães e o natural aquecimento do mercado matrimonial que ocorre nesse mês.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA