Facchini

Randon New R

Via Lácteos abre contratação de motoristas em 5 cidades

Terra Tanques/Divulgação
Google News 
A Via Lácteos Transportes, empresa paranaense com mais de 15 anos de história no transporte de cargas líquidas alimentícias, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de carreta e Romeu e Julieta em 5 cidades brasileiras. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), 2 anos de experiência na função comprovada na carteira e residir na região de Boa Esperança (MG), Pará de Minas (MG), Lavras (MG), Contagem (MG) ou Araçatuba (SP).



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa CLICANDO AQUIMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender todos os requisitos e residir em uma das cidades mencionadas acima.

Atualmente a Via Lácteos Transportes atende clientes como a Cargill, Cemil, Itambé, Garoto, Heineken, Nestlé, Piracanjuba entre outras.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA