Facchini

Randon New R

Unilink Transportes Integrados divulga vagas para motoristas

Unilink Transportes/Divulgação
Google News 
A Unilink Transportes Integrados LTDA, empresa cearense especializada no transporte rodoviário de contêiner e de carga geral, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Fortaleza (CE). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada na função, ensino médio completo, cursos MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) e de Cargas Indivisíveis atualizados e residir em Fortaleza (CE).



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@unilinktransportes.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em Fortaleza (CE). 

Atualmente a Unilink Transportes Integrados LTDA está habilitada como Operadora Portuária no Porto de Fortaleza (Mucuripe) e Porto do Pecém, sócia do Grupo AP Moller / Maersk na APM Terminals PECÉM, atendendo também aos demais serviços portuários.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA