Facchini

Mercedes-Benz apresenta novas versões 417 e 517 da linha Sprinter

Mercedes-Benz/Divulgação

Novos modelos chegam ao Brasil oferecendo maior torque e potência, duas novas cores exclusivas e preço público sugerido a partir de R$ 221.200,00

Google News
Dando continuidade a atualização da linha de furgões, vans e chassi cabine mais famosa do Brasil, a Mercedes-Benz Vans acaba de anunciar o lançamento das novas versões 417 e 517 da linha Sprinter. A novidade se soma  a linha Street 315, apresentada ao mercado em 2022 e que traz a mesma  configuração de trem de força.


Com esse lançamento oferecemos ainda mais eficiência para os nossos clientes. Investimos continuamente no aprimoramento dos nossos produtos e seguiremos atentos às demandas do mercado para apresentarmos, cada vez mais, soluções em produtos e serviços”, afirma Carlos Garcia, Presidente e CEO da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.


Motorização mais eficiente
Um dos principais destaques e diferenciais das novas versões 417 e 517 da linha Sprinter é o novo motor diesel de quatro cilindros OM654 com 170 cavalos de potência e 40,8 kgfm de torque, ou seja, um ganho de 4% e 12%, respectivamente, em relação às versões anteriores.

A geração de motores OM654 também foi desenvolvida com características que priorizam o melhor desempenho e menores vibrações. Visando reduzir o atrito do motor, o bloco é 100% de alumínio e conta com a combinação de pistões em aço com perfil escalonado, além do revestimento da parede do cilindro NANOSLIDE®.

Os novos veículos também asseguram uma performance operacional mais eficiente, principalmente em trechos urbanos e mistos, viabilizando entregas e transportes de passageiros mais rápidos e seguros. O motor também apresenta a recirculação dinâmica dos gases de escape por diferentes vias e o pós-tratamento, contribuindo para menores taxas de emissões. Além disso, o produto possui qualidade assegurada, visto que já foi testado e aprovado nos mercados mais exigentes.


Mercedes-Benz/Divulgação
Cores exclusivas
Além do trem força completamente atualizado, os novos modelos Mercedes-Benz Sprinter 417 e 517 chegam ao Brasil contando com duas novas opções de cores exclusivas, Cinza Sólido e Cinza Selenita. Com a novidade, a marca passa a contar com a maior oferta de cores do segmento, sendo, três opções em pintura sólida e cinco opções em pintura metálica.

Preços
Segundo a Mercedes-Benz Vans, as novas versões 417 e 517 da linha Sprinter já estão disponíveis em toda a rede de concessionárias da marca com preço público sugerido a partir de R$ 221.200,00.



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA