Facchini

REC Transportes abre novas vagas para motoristas

REC Transportes/Divulgação
Google News 
A REC Transportes, empresa mineira com mais de 15 anos de história no transporte rodoviário de cargas, abriu um processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em 4 cidades brasileiras. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

➡️ Encontre vagas para motoristas em todo o Brasil: CLIQUE AQUI

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada em carreta e residir em Uberlândia (MG), Brasília (DF), Betim (MG) ou Aparecida de Goiânia (GO).


SOBRE AS VAGAS: Segundo a empresa, os profissionais contratados serão responsáveis pela realização de coletas em indústrias e distribuição das mercadorias entre as filiais.

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, a possibilidade de ganhos de até R$ 6.000,00 mensais (já incluso salário fixo, diárias, comissão por km, programa de benefícios, entre outros).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o E-mail: curriculos@rectransportes.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em Uberlândia (MG), Brasília (DF), Betim (MG) ou Aparecida de Goiânia (GO).

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI e AQUI.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA