Facchini

Randon New R

Grupo Dago abre vagas para motoristas carreteiros

Grupo Dago/Divulgação
Google News 
O Grupo Dago, empresa paulista com mais de 25 anos de história no transporte rodoviário de cargas, anunciou um processo seletivo para a contratação de 4 motoristas carreteiros. As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada como motorista carreteiro, conhecimento em rotas para as regiões Norte e Nordeste, e residir na região de Criciúma (SC) ou em Guarulhos (SP).



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@grupodago.com.br , destacando no assunto "VAGA PARA MOTORISTA", ou pelo Whatsapp, através do seguinte número: (48) 9 9628-3461 - Tratar com Cintia. Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Criciúma (SC) ou em Guarulhos (SP).

➡️ Encontre vagas para motoristas em todo o Brasil: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA