Facchini

Três carretas ficam "presas" em paredão de pedras na BR-251/MG

CBMMG/Divulgação

Ultrapassagem em local proibido pode ter sido a causa do acidente; um dos caminhoneiros ficou preso as ferragens e foi encaminhado para o hospital

Google News
Neste domingo, 5 de março, o km 303 da BR-251, em Salinas, Norte de Minas Gerais foi palco de um acidente inusitado e até mesmo impressionante. Três carretas ficaram "presas" entre um paredão de rochas no trecho rodoviário. A suspeita é de que uma tentativa de ultrapassagem em local proibido tenha sido a causa da colisão.

De acordo com as informações oficiais do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), duas carretas seguiam no sentindo Bahia e uma no sentido contrário. As carretas estavam carregadas com latas metálicas vazias, cola, polipropileno e laticínios.


O motorista de uma das carretas, um homem de 26 anos, ficou preso entre as ferragens. Segundo os Bombeiros, ele apresentava fraturas, cortes e ferimentos pelo corpo, e foi encaminhado para atendimento médico por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Já os outros dois condutores não apresentaram ferimentos e foram liberados no local após avaliação médica.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) também atenderam a ocorrência e auxiliaram no controle do trânsito no trecho.

CBMMG/Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA