Facchini

Uberlândia Refrescos adquire 100 caminhões Volkswagen

VWCO/Divulgação

Lote expressivo é composto por modelos VW e-Delivery, VW Delivery 9.170, VW Constellation 17.190, VW Constellation 30.280 e Meteor 29.520

Google News
A Uberlândia Refrescos, empresa franqueada da The Coca-Cola Company no Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e Noroeste do estado de Minas Gerais, acaba de investir na aquisição de 100 novos caminhões Volkswagen. A nova frota é composta por modelos VW e-Delivery, VW Delivery 9.170, VW Constellation 17.190, VW Constellation 30.280 e Meteor 29.520.

Fechamos o último ano com a liderança de vendas de caminhões e a Uberlândia Refrescos faz parte do time de clientes que nos apoiou nesse conquista. Trata-se do primeiro cliente de Uberlândia a apostar no nosso e-Delivery, que chega para alavancar as práticas sustentáveis já adotadas pela empresa”, comenta Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Serviços da VWCO. 


O lote expressivo será fundamental para apoiar a grande atuação da empresa no estado de Minas Gerais, , onde possui quatro unidades que atendem cerca de 78 cidades, mais de 22 mil clientes e aproximadamente 2,5 milhões de consumidores. 

"A ideia da companhia é começar a migrar para veículos cada vez mais autossustentáveis, que possam ser de energia renovável. Aqui na Uberlândia Refrescos, temos a sustentabilidade em nosso DNA, buscando aliar sempre o desenvolvimento da organização às novas tecnologias voltadas para a uma gestão consciente dos recursos. E é por isso que escolhemos os caminhões da VWCO. Esperamos dessa parceria, estar cada vez mais presentes em suas inovações, novos combustíveis, tecnologias, produtos, com mais resistência e focando em melhorias constantes direcionadas ao desempenho dos caminhões para um aumento de sua vida útil", ressalta Alexandre Biagi, proprietário da empresa. 


Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA