Facchini

Randon New R

Transcordeiro abre novas vagas para motoristas carreteiros

Transcordeiro/Divulgação
Google News 
A Transcordeiro, empresa paulista com mais de 35 anos de história no transporte rodoviário de cargas, anunciou um processo seletivo para a contratação de 5 motoristas carreteiros na região de Araras (SP). As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, 2 anos de experiência comprovada na função, disponibilidade para viagens longas e residir  no interior do estado de São Paulo próximo a cidade de Araras (SP).



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: leonardo.felix@transcordeiro.com.br , destacando no assunto "VAGA PARA MOTORISTA CARRETEIRO", ou pelo Whatsapp, através do seguinte número: (11) 9 4521-9443Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir na região de Araras (SP).

Atualmente a Transcordeiro é especializada no transporte de alimentos perecíveis refrigerados e congelados, atendendo principalmente as regiões Sudeste e Nordeste.

➡️ Encontre vagas para motoristas em todo o Brasil: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA