Facchini

Randon New R

Transpanorama abre vagas para motoristas em 13 cidades

Transpanorama/Divulgação
Google News
A Transpanorama, empresa do Grupo G10, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em 13 no estado de Goiás e no Distrito Federal. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

➡️ Encontre vagas para motoristas em todo o Brasil: CLIQUE AQUI

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), experiência comprovada na função e residir preferencialmente em Sobradinho (DF), Planaltina do DF (DF), Planaltina (GO), Águas Lindas de Goiás (GO), Santo Antônio do Descoberto (GO), Gama (DF), Novo Gama (DF), Valparaíso de Goiás (GO), Cidade Ocidental (GO), Santa Maria (DF), São Gabriel de Goiás (GO), Formosa (GO) ou Ituiutaba (MG).



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo pelo Whatsapp, através do seguinte número: (44) 99102-7819Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir em uma das cidades mencionadas acima.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA