Facchini

Randon New R

Artpetro Distribuidora abre 10 vagas para motoristas categoria AD e AE

Artpetro Distribuidora/Divulgação
Google News 
A Artpetro Distribuidora, empresa paranaense com mais de 20 anos de atuação no ramo de distribuição de combustíveis (óleo diesel, gasolina e etanol) acaba de anunciar um processo seletivo para a contratação de 10 motoristas na região de Nova Esperança (PR). As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria AD ou AE, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, cursos NR20 e NR35, inspeção e avaliação médica de caráter eliminatório, e residir na região de Nova Esperança (PR). São consideradas ainda habilidades e competências desejáveis: trabalho em equipe, atenção concentrada, dirigir defensivamente, noções básicas de veiculo e mecânica, capacidade visual e espacial, iniciativa, proatividade e cortesia.



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, remuneração de R$ 2.547,00, adicional periculosidade de 30%, plano de saúde, comissão, plano odontológico e diárias.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 10/03/22 para o seguinte E-mail: recrutamento@artpetro.com.br , destacando no assunto "VAGA PARA MOTORISTA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender todos os requisitos e residir na região de Nova Esperança (PR).

➡️ Encontre vagas para motoristas em todo o Brasil: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA