PRF recupera caminhões roubados, prende criminosos e resgata vítimas no Grande Recife

PRF/Divulgação

Ação policial contou com o apoio do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) e da Coordenação de Recursos Especiais da Polícia Civil de Pernambuco (CORE-PCPE)

Google News
Na última quinta-feira, 16 de fevereiro, uma ação integrada de combate ao crime resultou na recuperação de dois caminhões e cargas roubados, detenção de três suspeitos de assalto e resgate de três vítimas. A operação contou com a participação de equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) e da Coordenação de Recursos Especiais da Polícia Civil de Pernambuco (CORE-PCPE).


A operação teve início logo após a PRF ser informada que dois carros utilizados em assaltos estavam trafegando pela Serra das Russas, na Zona da Mata de Pernambuco. Ao localizarem os veículos, os motoristas desobedeceram a ordem de parada e fugiram em alta velocidade pela rodovia.

Após acompanhamento, um dos carros foi interceptado e três homens foram detidos. No outro veículo havia seis pessoas, sendo três assaltantes e três vítimas de assalto. No momento da abordagem ao veículo com as vítimas, três homens fugiram a pé e atiraram em direção aos policiais, mas ninguém ficou ferido. O trio não foi localizado, mas dentro do carro foram apreendidos um revólver, um bloqueador de sinal GPS e grampos para perfurar pneus.


Já as equipes do Depatri da CORE e do Comando de Operações Especializadas da PRF localizaram um caminhão com 14 mil litros de aguardente, que havia sido roubado no mesmo dia, e outro caminhão roubado no dia 14 de fevereiro.

Diante dos fatos, as vítimas, os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados ao Depatri,em Afogados, na Zona Oeste do Recife.

Com informações: PRF

Postar um comentário

0 Comentários