Facchini

Transpedrosa abre 150 vagas para motoristas

Transpedrosa/Divulgação
Google News 
A Transpedrosa, empresa com mais de 60 anos de história no transporte rodoviário de cargas, nos segmentos de biocombustíveis e produtos siderúrgicos, anunciou um processo seletivo para a contratação de 150 motoristas carreteiros. As vagas estão disponíveis para homens, mulheres e também são extensivas às pessoas com deficiências. As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada de 1 ano com carreta, bitrem ou rodotrem. Regiões de atuação da Transpedrosa: Betim (MG), 
Conselheiro Lafaiete (MG), Ipatinga (MG), Timóteo (MG), Uberlândia (MG), Candeias (BA), Jataí (GO) ou Rondonópolis (MT).



SOBRE AS VAGAS: Segundo a empresa, as vagas estão abertas para profissionais de todo o Brasil que irão atuar em uma das unidades das seguintes unidades da empresa: Betim (MG), Conselheiro Lafaiete (MG), Timóteo (MG), Uberlândia (MG), Candeias (BA), Jataí (GO) ou Rondonópolis (MT).

BENEFÍCIOS: A Transpedrosa destaca como benefícios, salário da convenção coletiva de trabalho, diária, programa de metas, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, convênio farmácia, vale-transporte e cesta básica.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem enviar o currículo para o seguinte E-mail: recrutamento@transpedrosa.com.br "VAGA PARA MOTORISTA", ou pelo Whatsapp, através do seguinte número: (31) 9 9801-8547.

Atualmente a Transpedrosa conta com mais de 450 caminhões em sua frota, que atendem as regiões Sudeste, Centro Oeste e Nordeste. 


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA