Facchini

Maroni Transportes abre vagas para motoristas

Grupo Maroni/Divulgação
A Maroni Transportes, empresa paulista com mais de 48 anos de história no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em São Paulo (SP) e região metropolitana. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada com carreta, ônibus ou truck e residir em São Paulo (SP) ou na Grande São Paulo. As vagas estão disponíveis para homens e mulheres.



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: trabalheconosco@transmaroni.com.br , destacando no assunto "VAGA PARA MOTORISTA", ou encaminha-lo pelo Whatsapp, através do seguinte número: (11) 9 9274-8172Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em São Paulo (SP) ou na Grande (SP).

Atualmente a Maroni Logística e Transportes conta com uma frota moderna e padronizada, composta por caminhões com idade média inferior a 3 anos, especializada no transporte de cargas secas, refrigeradas e congeladas. 

Confira a publicação oficial da empresa:



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA