Cordenonsi realizará seleção e contratação de 30 motoristas

Cordenonsi/Divulgação
Google News 
A Cordenonsi, empresa catarinense com mais de 35 anos de história no transporte rodoviário de cargas, realizará nos meses de janeiro, fevereiro e março, três processos seletivos presenciais para a contratação de 30 motoristas carreteiros em São Paulo (SP) e em Curitiba (PR). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), experiência comprovada na função, conhecimento em rotas nacionais e internacionais (Mercosul), RG atualizado em 10 anos e residir em São Paulo (SP) ou Curitiba (PR).



SOBRE AS VAGAS: Segundo a Cordenonsi, os profissionais serão contratados para viagens nacionais e internacionais pelo Mercosul.

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, alojamento, assistência odontológica, convênio SEST/SENAT, diárias e seguro de vida.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa, CLICANDO AQUIMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em uma das cidades mencionadas acima. 

A seleção de motoristas acontecerá nas seguintes datas e locais:

30 e 31/01 - São Paulo (SP) - Filial da empresa
23 e 24/02 - São Paulo (SP) - Filial da empresa
16 e 17/03 - Curitiba (PR) - SEST/SENAT

Atualmente a Cordenonsi é referência na área de transporte de cargas (FTL - full truck load) com temperatura controlada, especialmente em relação aos gêneros alimentícios no Brasil e no Mercosul.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Sou motorista carreteiro tenho enteresse na vaga sou cumpridor de meus deveres como motorista profissional sempre entendendo de parte mecânicas como.eletricista de pane do momento se for atendido serei grato e irei cumprir meus deveres nesta grande empresa a qual sempre os admiro grato pela preferncia

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.