Transportadora Brasil Central abre vagas para motoristas carreteiros

Google News 
A Transportadora Brasil Central, empresa goiana com mais de 40 anos de história no transporte rodoviário de cargas abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Rio Verde (GO) e em Rondonópolis (MT). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, experiência mínima comprovada de 6 meses com rodotrem graneleiro e caçamba, e residir em Rio Verde (GO) ou em Rondonópolis (MT).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: recrutamento@brasilcentral.com.br ou rh.rondonpolis@brasilcentral.com.br, destacando no assunto "MOTORISTA CARRETETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir em Rio Verde (GO) ou em Rondonópolis (MT).

Atualmente a Transportadora Brasil Central é referência no atendimento as principais agroindústrias, cooperativas e tradings do mercado nacional, percorrendo os caminhos que ligam toda a cadeia produtiva do agronegócio.

Confira a publicação oficial da empresa:



Postar um comentário

2 Comentários

  1. Boa tarde a pessoa já trabalha a muitos anos com ônibus caminhões e não trabalhou com carreta se não tiver a primeira chance não tem como trabalhar.vejo aí muitas empresas de carreta pedindo motorista de carreta porwuer na faz escolinha pelo o menos 30 dias pra o motorista profissional pegar uma prática só basta 30 dias

    ResponderExcluir
  2. Não há vagas prá motoristas categoria D caminhão toco, trucado?

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.