Facchini

Randon New R

Grupo Soulan abre 300 vagas para motoristas categoria D e E para trabalhar em Portugal

Scania/Divulgação
Google News
 
O Grupo Soulan empresa referência no desenvolvimento de projetos na área de Recursos Humanos, anunciou nesta semana, um processo seletivo para a contratação de 200 motoristas de ônibus e 100 motoristas de caminhões pesados (Romeu e Julieta), todos brasileiros, interessados em trabalhar na Europa, mais precisamente em Portugal.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos:

Motoristas de ônibus (200 vagas): Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, ensino médio completo, experiência como motorista de transporte coletivo, curso de transporte coletivo de passageiros atualizado e disponibilidade para se mudar para Portugal.

Motoristas de caminhão pesado (100 vagas): Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria C + E, ensino médio completo, experiência comprovada como motorista de veículo pesado, disponibilidade para viagens e disponibilidade para se mudar para Portugal.



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios: 

Motoristas de ônibus: Remuneração atrativa + benefícios, assessoria para a emigração e visto de trabalho, oportunidade de crescimento profissional dentro da empresa e após 6 meses de trabalho permissão para levar a família.

Motoristas de caminhão pesado: Remuneração atrativa + benefícios, assessoria para a emigração e visto de trabalho, auxílio moradia de 15 dias para que o possa profissional encontrar seu lar com mais tranquilidade e oportunidade de crescimento profissional dentro da empresa.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa, conforme a vaga de interesse:

Motoristas de ônibus (200 vagas): CLIQUE AQUI

Motoristas de caminhão pesado (100 vagas): CLIQUE AQUI

Sobre Portugal
Segundo o Global Peace Index (GPI), Portugal foi classificado como o terceiro país mais seguro do mundo, enquanto o Brasil ocupa a 126ª posição. O país conta com sistema educacional de alto padrão, bom sistema público de saúde, transporte público barato e competente, além de opções de lazer, oferecendo boa qualidade de vida.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA