Facchini

Cordenonsi realizará seleção e contratação de 30 motoristas

Cordenonsi/Divulgação
Google News 
A Cordenonsi, empresa catarinense com mais de 35 anos de história no transporte rodoviário de cargas, realizará nos meses de janeiro, fevereiro e março, três processos seletivos presenciais para a contratação de 30 motoristas carreteiros em São Paulo (SP) e em Curitiba (PR). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), experiência comprovada na função, conhecimento em rotas nacionais e internacionais (Mercosul), RG atualizado em 10 anos e residir em São Paulo (SP) ou Curitiba (PR).



SOBRE AS VAGAS: Segundo a Cordenonsi, os profissionais serão contratados para viagens nacionais e internacionais pelo Mercosul.

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, alojamento, assistência odontológica, convênio SEST/SENAT, diárias e seguro de vida.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa, CLICANDO AQUIMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em uma das cidades mencionadas acima. 

A seleção de motoristas acontecerá nas seguintes datas e locais:

30 e 31/01 - São Paulo (SP) - Filial da empresa
23 e 24/02 - São Paulo (SP) - Filial da empresa
16 e 17/03 - Curitiba (PR) - SEST/SENAT

Atualmente a Cordenonsi é referência na área de transporte de cargas (FTL - full truck load) com temperatura controlada, especialmente em relação aos gêneros alimentícios no Brasil e no Mercosul.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA