Facchini

Randon New R

Carsten Serviços abre vagas para motoristas

Carsten Serviços/Divulgação
Google News 
A Carsten Serviços, empresa paulista com mais de 20 anos de história no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Agudos (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada com carreta, disponibilidade para viagens e residir em Agudos (SP).



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário fixo, remuneração variável, vale alimentação cesta básica prêmio PLR, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida e premiação anual.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: vagas@carsten.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO/AGUDOS" ou cadastra-lo no site oficial da empresa CLICANDO AQUIMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Agudos (SP).

Atualmente a Carsten Serviços é referência no transporte “ponto a ponto” de produtos acabados e insumos, serviços de distribuição e também de frota dedicada.


Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA