Facchini

Randon New R

Grupo Veronese abre vagas para motoristas em 6 cidades

Grupo Veronese/Divulgação
Google News 
A Veronese, empresa paulista com mais de 60 anos de história no transporte rodoviário de cargas, anunciou um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em 6 cidades no estado de Goiás. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada com carreta e/ou 9 eixos e residir em Castelândia (GO), Maurilândia (GO), Turvelândia (GO), Porteirão (GO), Indiara (GO) ou Edéia (GO).



SOBRE A VAGA: Segundo a empresa, os profissionais contratados irão trabalhar com veículos de 9 eixos no transporte da safra de vinhaça. 


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial, CLICANDO AQUI, ou encaminha-lo pelo Whatsapp, através de um dos seguintes números : (17) 9 9222-0011 ou (17) 9 5583-4170Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir em uma das cidades mencionadas acima.


Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA