Facchini

Randon New R

G10 Transportes realizará seleção e contratação de motoristas

G10 Transportes/Divulgação
Google News 
A G10 Transportes, empresa paranaense com mais de 20 anos de história no transporte rodoviário de cargas, realizará nos dias 10 e 11 de janeiro um processo seletivo presencial para a contratação de motoristas carreteiros em Rondonópolis (MT). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), experiência comprovada na função e residir na região de Rondonópolis (MT).



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem comparecer pessoal no dia 10 ou 11 de janeiro no Posto Aldo, localizado na BR-163, km 119 em Rondonópolis (MT).

Atualmente, a G10 Transportes tem sede em Maringá e mais de 160 unidades, distribuídas pelas cinco regiões brasileiras, atuando no transporte de toda a cadeia do agronegócio, líquidos e industrializados. 

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA