![]() |
PRF/Divulgação |
Prisões foram realizadas no estado de Goiás e no Distrito Federal.; somando-se a carga e os veículos apreendidos, mais de R$ 1,2 milhão foram recuperados
No último domingo, 29 de janeiro, uma ação integrada entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Tocantins, Polícia Militar do Tocantins, Polícia Militar de Goiás e Polícia Militar do Distrito Federal resultou na prisão de oito pessoas, suspeitas de praticarem um assalto em uma fazenda no município de Talismã (TO).
De acordo com o balanço oficial da corporação, quatro veículos, sendo dois de passeio e outros dois de carga também foram apreendidos durante a ação. Além disso, mais de 10 toneladas de defensivos agrícolas, além de objetos pessoais, pneus e outros itens levados das vítimas também foram recuperados pelos policiais.
As prisões ocorreram em Goiás e no Distrito Federal e todos os envolvidos foram encaminhados para a Polícia Civil. Os prejuízos para a organização criminosa com a carga recuperada e os veículos apreendidos ultrapassam R$ 1,2 milhão de reais.
1 Comentários
Parabéns pelo trabalho polícia a competência de vocês são sempre Parabéns
ResponderExcluirNunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.