Facchini

Randon New R

Speed Transportes abre vagas para motoristas

Speed Transportes/Divulgação
Google News 
A Speed Transportes, empresa capixaba com 10 anos de história no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Cariacica (ES). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, NR 20, NR 35, experiência comprovada na função, disponibilidade para viagens e residir em Cariacica (ES).



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: dp@speedtransporte.com.br ou gerencia@speedtransporte.com.br destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em Cariacica (ES).

Atualmente a Speed Transportes é especializada no transporte de líquidos perigosos, resíduos líquidos, líquidos para industrialização, líquidos inflamáveis e cargas secas em geral.

Confira a publicação oficial da empresa:



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA