Facchini

Transportadora Vale da Serra abre vagas para motoristas categoria D e E

Divulgação
Google News A Transportadora Vale da Serra, empresa mato-grossense especializada no transporte de combustíveis, acaba de anunciar um processo seletivo para a contratação de motoristas habilitados nas categorias D e E em três cidades no estado do Mato Grosso. As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos:

Categoria D (1 vaga): Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, ensino médio completo, experiência comprovada na função e residir em Rondonópolis (MT).

Categoria E (8 vagas): Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, ensino médio completo, experiência comprovada com carreta e residir em Barra do Garças (MT) ou Água Boa (MT).



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, vale alimentação e plano de reconhecimento.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo pelo Whatsapp, através do seguinte número: (66) 9 8401-6287. Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender todos os requisitos e residir em uma das cidades mencionadas acima.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA