Facchini

Scania sorteará último caminhão Euro 5 produzido no Brasil

Scania/Divulgação

Scania R 450 6x2 Collector Edition contará com pintura personalizada e será entregue com om frete, documentação e IPVA totalmente pagos

Google News
A despedida dos caminhões Scania Euro 5 do mercado brasileiro será em grande estilo. O Consórcio Scania acaba de anunciar a promoção Collector Edition, iniciativa que sorteará o último caminhão com motor Euro 5 produzido pela marca no país.


Batizado de Collector Edition, o modelo R 450 6x2 contará com cabine Highline, motor de 450 cavalos de potência e uma série de outros diferenciais, defletores de teto e laterais, saias laterais, rodas de alumínio e freio auxiliar Retarder. O extrapesado também contará com o Pacote Conforto Superior que inclui itens como, refrigerador, ar condicionado, volante de couro, painel de instrumentos digital de 7 polegadas, sistema multimídia interativo com controle por voz, entre outros. Já a exclusividade será assegurada pela pintura na cor Blue Ocean, acompanhada de detalhes em dourado na grade dianteira do veículo e nas laterais com destaque especial para um grande número 5 alusivo ao Euro 5 e em três faixas que se assemelham a uma asa.

Todas essas características tornam o Collector Edition um caminhão único. Desde as cores marcantes e elegantes até a placa de autenticidade comprovando que foi o último da Nova Geração a ser fabricado com motor Euro 5 no Brasil. É um caminhão histórico, sem dúvida, que ainda homenageia o R 450, o recente campeão de vendas da marca”, diz Rodrigo Clemente, diretor comercial do Scania Consórcio. “A Nova Geração é um sucesso absoluto. Está entregando níveis nunca vistos de redução do consumo de combustível e produtividade para nossos clientes, por isto queremos premiar um deles com um caminhão carregado de exclusividades”. 

Para participar, será necessário adquirir uma das 200 cotas já disponíveis da ação. O Collector Edition será um prêmio extra sorteado àqueles que comprarem o plano promocional (Grupo 2157 cotas 201 a 400), que tem dois caminhões à escolha, um R 450 6x2 e um 540 S 6x4. Para comprar uma das 200 cotas participantes, o interessado tem condições especiais, como optar por pagar parcelas menores referentes a 70% do crédito. O Consórcio permite o parcelamento do bem em até 100 meses, com taxa de administração de 14,0% e 0,5% de fundo de reserva, diluídos pelo prazo da cota. Trata-se do menor custo financeiro do segmento. 


Segundo a montadora sueca, o anúncio do vencedor está programado para 23 de junho de 2023. O cliente premiado receberá o veículo sem nenhum custo e com frete, documentação e IPVA totalmente pagos.

A vantagem desta promoção é que o cliente que for o sorteado e ganhar esse caminhão de colecionador, ainda continuará concorrendo normalmente nas assembleias mensais para retirar o modelo que escolheu comprar na cota, seja o R 450 ou o 540 S. Essa definição deverá ser feita na assinatura do contrato. Ou seja, poderá levar dois caminhões com uma única cota”, afirma Clemente.

O Scania Consórcio é uma modalidade de aquisição extremamente inteligente, que permite ao cliente realizar um planejamento eficiente e ainda manter sua frota atualizada”, conclui Clemente. O Scania Consórcio foi o primeiro a ser lançado exclusivamente para atender o setor de transportes, em 1982. Em 40 anos de atuação já comercializou mais de 130 mil cotas, com mais de 100 mil contemplações.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA