Facchini

Randon New R

Transportes Marvel realizará 5 processos seletivos para contratação de motoristas

Pjpianaro
Google News
 
A Transportes Marvel, empresa catarinense com mais de 40 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, realizará neste mês de novembro e dezembro, 5 processos seletivos presenciais para a contratação de motoristas carreteiros agora no mês de dezembro e em janeiro de 2023. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada na função, interesse em realizar viagens no Mercosul e residir em Jundiaí (SP), Joinville (SC), Curitiba (PR), Passo Fundo (RS) e Porto Alegre (RS). 



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem se cadastrar no site oficial da empresa, CLICANDO AQUIMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você realmente reside em uma das cidades mencionadas acima

Segundo a empresa, os processos seletivos acontecerão nas seguintes cidades e datas:

Jundiaí (SP): 13/12, 14/12 e 15/12 (Filial Marvel)
Joinville (SC): 04/01/2023 (Sest Senat)
Curitiba (PR): 05/01/2023 (Sest Senat)
Pass Fundo (RS): 25/01/2023 (Sest Senat)
Porto Alegre (RS): 26/01/2023 (Sest Senat)

Atualmente a Transportes Marvel conta com uma frota de mais de 350 veículos com idade média de 3 anos de uso, especializada no transporte de cargas frigorificadas e secas dentro do Brasil e também para Argentina, Chile, Uruguai, Peru e Paraguai.

Confira na íntegra a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA