Emprego em 2023: Sandrin Transportes abre 20 vagas para motoristas

Sandrin Transportes/Divulgação
Google News A Sandrin Transportes, empresa mato-grossense com mais de 20 anos de história no transporte rodoviário de cargas, anunciou um processo seletivo para a contratação de 20 motoristas carreteiros na região de Rondonópolis (MT). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E,  curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada na função, disponibilidade para viagens e residir na região de Rondonópolis (MT).



SOBRE A VAGA: Segundo a empresa, os profissionais contratados atuarão no transporte de óleo vegetal a partir de 2023.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo pelo Whatsapp, através do seguinte número: (66) 98116-3432. Mas ATENÇÃO: Entre em contato apenas se você residir na região de Rondonópolis (MT).

Atualmente a Sandrin Transportes é referência no transporte de óleo vegetal e grãos.

Confira a publicação oficial da empresa:



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Sou do nordeste, estou interessado em trabalho como motorista de carreta na região do sul do país, com disponibilidade para residir na região.

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.