Facchini

Coopercarga amplia frota com a compra de 80 novos caminhões e implementos

Coopercarga/Divulgação

Lote expressivo inclui cavalos mecânicos 6x2 e 6x4, além de semirreboques prancha com 4 eixos para atendimento do agronegócio

Google News
A Coopercarga, um dos maiores operadores logísticos do Brasil e com mais de 30 anos de história no transporte, encerrará o ano de 2022 reforçando o compromisso com o sucesso das atividades. Prova disso é a aquisição de novos caminhões e implementos com o objetivo de garantir a sustentabilidade dos negócios.


"Devemos encerrar o ano com a aquisição de cerca de 80 veículos, somando-se estes, a frota atual de mais de 2 mil caminhões. Novas aquisições como esta, estão previstas para 2023 e também para os próximos anos, reafirmando o fortalecimento no mercado", afirma Paulo Simioni, vice-presidente da Coopercarga.


Segundo o operador logístico, o novo investimento faz parte de um plano seguro de crescimento a médio prazo e neste momento visa atender principalmente o agronegócio. O lote expressivo inclui cavalos mecânicos 6x2 e 6x4 das marcas DAF e Mercedes-Benz, além de semirreboques pranchas rebaixadas com 4 eixos, destinadas ao transporte ao transporte de máquinas e equipamentos.

Ainda de acordo com a Coopercarga, a recente aquisição também está alinhada com os principais valores da companhia. Além de ampliar a excelência do atendimento aos clientes, a utilização de veículos específicos e dedicados com alta tecnologia embarca, também aprimora a qualidade das operações. Já a segurança de todo o processo será garantida pelo treinamento de todos os motoristas. 


Coopercarga/Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA