Facchini

Coopercarga compra TSV Transportes Rápidos e prevê faturamento de R$ 2 bilhões em 2023

TSV atua no transporte cargas fracionadas de alto valor agregado; com a aquisição Coopercarga se mantém entre as 10 maiores empresas de transporte do país

Google News
O Grupo Coopercarga, um dos maiores operadores logísticos do Brasil e com mais de 30 anos de história no transporte, celebrou no último dia 27 de setembro, o contrato de compromisso para aquisição e controle da TSV Transportes Rápidos, empresa que atua com cargas fracionadas de alto valor agregado nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. A informação foi confirmada por meio de Fato Relevante divulgado no dia 29 de setembro.


Com a aquisição da TSV, o Grupo Coopercarga, reforça o posicionamento entre as 10 maiores empresas de transporte do país, segundo a Editora OTM. Ainda segundo o operador logístico, estima-se um faturamento de 2 bilhões já em 2023, com capturas importantes, mais sinergias e aumento no portfólio de serviços na carteira de clientes.

Ainda segundo o Fato Relevante, os atuais sócios da TSV: Carlos Candal Neto e Fernando Candal, permanecem como Sócios e Diretores na empresa. Já a conclusão do negócio depende agora de aprovação do CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica).

Confira na íntegra o Fato Relevante: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA