Viação Garcia abre vagas para motoristas em 14 cidades

Viação Garcia/Divulgação
Google News 
A Viação Garcia, empresa paranaense com mais de 85 anos de história no transporte rodoviário de passageiros, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de ônibus em 14 cidades brasileiras. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), experiência comprovada na função, curso de transporte de passageiros e residir em Londrina (PR), Maringá (PR), Curitiba (PR), Ponta Grossa (PR), Paranavaí (PR), Umuarama (PR), Campo Mourão (PR), Ivaiporã (PR), Apucarana (PR), Cascavel (PR), Ourinhos (SP), São Paulo (SP), Campinas (SP) ou Florianópolis (SC).



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: curriculo@viacaogarcia.com , destacando no assunto "VAGA PARA MOTORISTA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em uma das cidades mencionadas acima.

Atualmente a Viação Garcia atende os estados do Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Rio de Janeiro e ocupa uma posição de liderança na região em que atua.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


Postar um comentário

3 Comentários

  1. Moro em Trindade-Go cadê as vagas daqui? Quero trabalhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espere abrir vaga pra sua cidade

      Excluir
  2. Olá tenho três anos de experiência como motorista destes três anos seis meses como motorista em transporte de passageiros consigo concorrer à uma vaga junto a empresa
    Florianópolis

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.