Expresso Nepomuceno abre vagas para motoristas categoria C, D e E

Expresso Nepomuceno/Divulgação
Google News A Expresso Nepomuceno, empresa mineira com mais de 57 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas entregadores e carreteiros em diversas cidades brasileiras. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos deverão atender aos seguintes requisitos:

Motorista entregador III: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria C ou D com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), ensino fundamental completo, experiência comprovada na função, e residir em Atibaia (SP), Salto (SP) ou Jundiaí (SP).

Motorista carreteiro: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), ensino fundamental completo, experiência comprovada na função, disponibilidade para viagens e residir em Jundiaí (SP) ou Juatuba (MG). As vagas estão disponíveis para ambos os sexos.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo pelo Whatsapp, através de um dos seguintes números conforme a vaga de interesse:

- Motorista entregador (Atibaia - SP): (11) 9 1183-9067 ou cdlsaltonepo@gmail.com 
- Motorista entregador (Salto - SP): (11) 9 9359-6820 ou (11) 9 4467-3210 ou cdlsaltonepo@gmail.com 
- Motorista entregador (Jundiaí - SP): (11) 9 4467-3210 ou nataliaoliveira@expressonepomuceno.com.br
- Motorista de carreta (Jundiaí - SP): (11) 9 9625-9732 ou flavianecamargo@expressonepomuceno.com.br
- Motorista de carreta (Juatuba - MG): (31) 9 9125-1288

 Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em uma das cidades mencionadas acima.

Atualmente a Expresso Nepomuceno está presente nos segmentos rodoviário, florestal, sucroalcooleiro, distribuição de bebidas e no desenvolvimento de projetos especiais através de uma frota ampla e atualizada com mais de 3 mil veículos e equipamentos próprios.

Confira a publicação oficial da empresa:


Caminhões e Carretas 

Postar um comentário

0 Comentários