Transpedrosa abre vagas para motoristas em 8 cidades

Transpedrosa/Divulgação
Google News 
A Transpedrosa, empresa mineira com  mais de 50 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas líquidas e secas e gerenciamento de armazéns, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em 8 cidades brasileiras. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada de 6 meses com bitrem ou rodotrem e residir na região de Betim (MG), 
Conselheiro Lafaiete (MG), Ipatinga (MG), Timóteo (MG), Uberlândia (MG), Candeias (BA), Jataí (GO) ou Rondonópolis (MT).

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem enviar o currículo para o seguinte E-mail: recrutamento@transpedrosa.com.br "VAGA PARA MOTORISTA", ou pelo Whatsapp, através do seguinte número: (31) 9 9801-8547. Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em uma das regiões mencionadas acima.

Atualmente a Transpedrosa conta com mais de 450 caminhões em sua frota, que atendem as regiões Sudeste, Centro Oeste e Nordeste. 


Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Empresa nenhuma de São Paulo não tem vaga para o motorista de categoria D com mopp sem Experiência na certeira como vou ter na carteira se a empresa não contrata assim fica difícil
    Me ajuda aí sou de Mogi das cruzes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E complicado isso eu também sou motorista cat D troquei pra E e não tenho experiência na E e as firmas de longe não pega funcionário só se for da cidade

      Excluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.