Facchini

Randon New R

Del Pozo Transportes abre novas vagas para motoristas

Del Pozo Transportes/Divulgação
Google News 
A Del Pozo Transportes, empresa paranaense com mais 35 anos de história no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação motoristas carreteiros em Ponta Grossa (PR). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada com carreta, conhecimento em estradas nacionais residir em Ponta Grossa (PR).



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: vagas@delpozo.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO", ou encaminha-lo pelo Whatsapp, CLICANDO AQUIMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em Ponta Grossa (PR).

Atualmente a Del Pozo Transportes conta com uma frota de 325 conjuntos e mais de 600 colaboradores entre motoristas e pessoal de apoio. Mensalmente a frota chega a percorrer mais de três milhões de kms.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA