Com remuneração de até R$ 4.500, REC Transportes abre vagas para motoristas

REC Transportes/Divulgação
Google News
A REC Transportes, empresa mineira com mais de 15 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu processo seletivo para a contratação imediata de motoristas carreteiros em Jundiaí (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência em viagens interestaduais, experiência comprovada em carreta e residir em Jundiaí (SP).



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, a possibilidade de ganhos de até R$ 4.500,00 mensais (já incluso salário fixo, diárias, comissão por km, programa de benefícios, entre outros).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o E-mail: curriculos@rectransportes.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Jundiaí (SP).

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Meio fraco o salario.

    ResponderExcluir
  2. Salário muito baixo

    ResponderExcluir
  3. Edson de Bragança Paulista15 novembro, 2022

    Bom dia...o caminhão custa em média 700 mil reais e o patrão quer pagar esse salário.......aí está errado......temos que dar valor ao nosso trabalho.....👍👍

    ResponderExcluir
  4. Salário baixíssimo. Quando as empresas vão valorizar seus funcionários? Eu ouvi de um carreteiro uma vez que quanto mais nova é a carreta menor é o salário

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.