Facchini

West Cargo abre novas vagas para motoristas carreteiros

West Cargo/Divulgação
Google News 
A West Cargo, empresa paulista com mais de 20 anos de história no transporte rodoviário de cargas, anunciou um processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em 4 cidades brasileiras. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria AE ou E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada na função, conhecimento no manuseio de rastreador, disponibilidade para viagens interestaduais em torno de 500 km e residir na região de Petrópolis (RJ), Rio de Janeiro (RJ), Campinas (SP) ou Curitiba (PR).



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@westcargo.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO PTS", "MOTORISTA CARRETEIRO GIG", "MOTORISTA CARRETEIRO VCP", "MOTORISTA CARRETEIRO PR". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você realmente residir em uma das cidades mencionadas acima.

Atualmente a West Cargo é referência no atendimento de Companhias Aéreas, Agentes de Carga Aérea, Importadores e Exportadores, através de uma diversificada frota de caminhões e profissionais altamente especializados no processo de Trânsito Aduaneiro.

Confira a publicação oficial da empresa:



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA